CURSO DE CERTIFICAÇÃO EM CABEAMENTO ESTRUTURADO NEXANS – SÃO PAULO - SP - TURMA 4

Apresentação

A Nexans, em parceria com a FDTE (Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico da Engenharia), convida você para participar da próxima edição do Curso de Certificação em Cabeamento Estruturado, que tem como duração 16 horas e é dedicado a profissionais da área de infraestrutura de cabeamento.

O curso abrange temas como revisão de normas técnicas, análise teórica e prática de produtos, promovendo capacitação profissional e certificação validada pela Nexans. 

Inscreva-se!

VAGAS LIMITADAS

 

Horário: Das 9h às 18h
Dia da semana: Quinta e Sexta-feira
Duração: 21 e 22 de março/2019
Carga horária: 16 horas
Periodo: Inscrições abertas até 03 de março/2019
Para mais informações:a.bitencourt@fdte.org.br

Período de inscrições
Inscrições abertas até 03 de março/2019

Local

Hotel Tryp Jesuíno Arruda. 

Rua Jesuíno Arruda, 806 - Itaim Bibi

São Paulo – SP - CEP 04532-082

 

Valor

R$ 800,00 até 14/02/2019

R$ 900,00 após 14/02/2019

 

Forma de pagamento 

Depósito bancário 

Dados para depósito

BANCO ITAÚ

AG. 0393

C/C 90.004-8

FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO DA ENGENHARIA

CNPJ 43.588.755/0001-61

 

IMPORTANTE: O inscrito só será considerado matriculado após o envio do comprovante de depósito para a.bitencourt@fdte.org.br.

 

Módulos
Agenda do Curso

·         Apresentação da Nexans

·         Soluções Nexans para Rede Local

·         Garantias e Políticas Nexans

·         Revisão das Normas

·         Práticas e Manuseio

·         Prova

 

Certificado em nome do participante aprovado (nome do participante/nome da empresa do participante) conforme informado na inscrição pelo site somente aos aprovados na prova (60% de acerto).

 

Corpo Docente
Prof. Dr. Gustavo de Andrade Barreto

Doutorado em Energia. Tema: Geração Distribuída (2014); Especialização em Energias Renováveis, Geração Distribuída e Eficiência Energética (Escola Politécnica, 2014); Mestrado em Energia. Tema: Automação/Redes Subterrâneas (2010), Universidade de São Paulo, São Paulo – SP. Faculdade de Tecnologia - habilitação em eletrônica e eletricidade, Universidade Mackenzie, São Paulo – SP – 2001. Atualizando-se constantemente nas áreas de energia e eficiência energética, em especial com relação à energia elétrica, e suas conversões, bem como em técnicas de medição, automação e controle. 

 

Informações Gerais
INSCRIÇÃO

É obrigatória a inscrição através do site da FDTE.

Considerar DADOS COMERCIAIS (telefone comercial, e-mail comercial).

O inscrito receberá um e-mail da FDTE de confirmação da inscrição com os dados para matrícula (todos os dados também constam no site da FDTE).

MATRÍCULA

O inscrito só será considerado matriculado após o envio do comprovante de depósito para a.bitencourt@fdte.org.br. 

Caso o comprovante não seja recebido pela FDTE, o inscrito não poderá participar.

Não há devolução de matrícula após o prazo de inscrição (até 7 dias úteis da data do curso).

 

CERTIFICADO

O certificado é emitido somente aos alunos aprovados na prova aplicada ao final do curso.

Não há certificado para a empresa. O nome da empresa do aluno é considerado no certificado do aluno.

Exemplo:

João Silva /Cabos S/A

Para aprovação é necessário acertar pelo menos 60% da prova. Não há revisão de prova.

 

 

 

A NEXANS

Como líder global  em  soluções  avançadas  de  cabeamento e conectividade, a Nexans traz energia à vida a partir de uma extensa gama de produtos referência no mercado e serviços inovadores. Por mais de 120 anos, a inovação tem sido a marca da companhia, possibilitando a Nexans a conduzir um futuro mais seguro, inteligente e eficiente junto a seus clientes. 

Hoje, o Grupo Nexans está comprometido em facilitar a transição da energia e apoiar o  crescimento  exponencial  de  dados  por meio do fortalecimento de seus clientes em 4 principais negócios: Construção & Territórios (incluindo utilitários, redes inteligentes, e-mobility), Alta Tensão & Projetos (cobrindo parques eólicos offshore, interconexões submarinas, alta tensão terrestre), Telecom & Dados (cobrindo transmissão de dados, redes de telecom, data centers hiperescaláveis, LAN), e Indústria & Soluções (incluindo renováveis, transporte, óleo & gás, automação e outros).


A Responsabilidade Social Corporativa é um princípio fundamental nos negócios e práticas internas da Nexans. Em 2013, a Nexans  se tornou o primeiro fabricante de cabos a  criar uma Fundação apoiando iniciativas sustentáveis, levando acesso à energia para comunidades desprivilegiadas ao redor do mundo. O compromisso do Grupo com o desenvolvimento ético, sustentável e de alta qualidade de seus cabos conduz o seu envolvimento ativo junto a várias associações industriais, incluindo a Europacable, The National Electrical Manufacturers Association (NEMA), International Cablemakers Federation (ICF) ou CIGRE, por exemplo. 

A Nexans emprega mais de 26 mil pessoas e está presente com atividades industriais e comerciais em 34  países  ao  redor do mundo. Em 2017, o Grupo gerou 6.4 bilhões  de  euros em vendas. A Nexans está listada na Euronext Paris, compartimento A.